REUNIÃO GERAL DA INDÚSTRIA “ INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE: QUE INDÚSTRIA PARA O HORIZONTE 2030?”

Na linha dos anos anteriores, como é habitual na IACA, vamos organizar a Reunião Geral da Indústria, dirigida a toda a Fileira da Alimentação Animal e Agroalimentar, este ano com o tema “Inovação e Competitividade: Que Indústria para o Horizonte 2030?”

Continuar...

GRUPO VALOURO: “ACREDITÁMOS DESDE O INÍCIO QUE O FUTURO ESTÁ NAS AVES”

“Acreditámos desde o início que o futuro está nas aves”, diz o administrador do Grupo Valouro, António José dos Santos. Por isso mesmo, a empresa está a investir numa nova unidade de produção de galinhas reprodutoras para 500 mil pintos por semana, em Navalmoral de la Mata, junto à central nuclear de Almaraz, Espanha, em sociedade com uma empresa espanhola.

Continuar...

400 A 900 GRAMAS. OS INSETOS QUE COMEMOS… SEM SABER

Há muita coisa que comemos sem saber. Que até nos sabe bem, mas mal sabemos o que para ali vai.

Continuar...

CORTAR NOS LACTICÍNIOS PODE LEVAR À INTOLERÂNCIA A LACTOSE

É a resposta do organismo à falta ou excesso do alimento. Se cortou no açúcar, fez bem. E se cortou nos hidratos de carbono simples, como pão branco, também. Há alimentos pouco saudáveis que não fazem falta à alimentação diária do ser humano, podendo ser facilmente substituídos por outros mais indicados e consumidos apenas em situações pontuais como um jantar em casa de amigos.

Continuar...

ANIMALISTAS, VEGANOS Y CÍA. VS. LA PROTEÍNA ANIMAL

¡Es cierto! llevo una buena temporada en plan “pesado y reiterativo”, lo reconozco y pido disculpas a todos ustedes por ello. 

Continuar...


Login

Autenticar Registar

Login

Username
Password *
Lembrar-me

Associe-se

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Name
Username
Password *
Verificar password *
Email *
Verificar email *

Pesquisa

Newsletter