SAVE THE DATE - Reunião Geral da Indústria, dia 3 de maio de 2018

Na linha dos anos anteriores, como é habitual na IACA, vamos organizar a Reunião Geral da Indústria, dirigida a toda a Fileira da Alimentação Animal e Agroalimentar, este ano com o tema “Inovação e Competitividade: Que Indústria para o Horizonte 2030?”

No próximo dia 3 de maio, em Fátima, vamos analisar e debater os Desafios que temos pela frente, desde a resistência antimicrobiana e bem-estar animal, até ás alterações climáticas e exigências da Sociedade e como a Inovação, incluindo a I&D podem responder aos novos condicionalismos, mantendo a Indústria responsável, sustentável e competitiva. Falaremos de soluções que já existem no mercado e outras que estão ainda em desenvolvimento, uma vez que existem condicionantes (políticas, legislativas, globalização versus protecionismo) que se afiguram como irreversíveis.

Neste momento, contamos com a confirmação do INIAV (Nuno Canada), FEFAC (Alexander Doring), FarmControl (Francisca Martins), Dairy Consulting (José Caiado) e USSEC.

Ao longo dos próximos dias, confirmaremos outros prestigiados oradores e empresas com soluções inovadoras para o mercado da alimentação animal em Portugal.

Para já, reservem nas agendas o dia 3 de maio de 2018 para mais uma Reunião Geral da Indústria.

Autenticar Registar

Username
Lembrar-me

Os campos assinalados com asterisco (*) são obrigatórios.
Name
Username